quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CONVENÇÃO INVERNO 2010 - R KIDS E TEENS

R.KIDS E TEENS NOS ANOS 50
Um convite em formato de vinil, uma boca de cena que retratava uma lanchonete dos anos 50, o som do ambiente sendo tocado através de um Jukebox, lambreta compondo a decoração, poodle na passarela junto com as modelos, ação com milkshakes para os convidados, ação promocional de funclick...
Mais conceitual e surpreendente que isso é impossível.
E foi assim que a R.Kids e Teens lançou sua coleção Anos 50. Um evento mega fashion que trouxe os anos 50 de volta para o presente, uma coleção retrô que chamou a atenção de todos que estavam no evento.
DESFILE INVERNO 2010 - 50's
MAKING-OFF DA CONVENÇÃO

Mais uma vez a R.Kids e Teens mostrou seu posicionamento no mercado e garantiu seu sucesso entre pais e filhos.
A coleção, super badalada chega as lojas de todo o Brasil entre Março e Abril.

9 comentários:

  1. amei! entrem em contato comigo pelo email mamicanguru@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sou André Luiz Corretor de Modas n.º 1272 no catalogo SINCOM preciso de telefone e endeeço...
    (85) 9952-1323 /8859-8192
    andreluizcorretordemodas@hotmail.com (MSN)

    ResponderExcluir
  3. Oi gente da R.KIDS E TEENS,quero perguntar se tem como vocês me contratar para desfilar como modelo. Eu tenho 13 anos e chamo Ana Luiza Pereira Machado Maciel.Aqui na minha cidade Berilo MG no Vale de Jequitinhonha tem uma mulher que meche com as roupas da R.KIDS E TEENS tenho todas as coleção das roupas.Se vocês quiserem me contratar me liga (33)88331338.Obrigada e fico grata se vocês me contrata para desfilar com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal meu nome e Samella Rayane Pereira Fernandes tenho 12 anos e moro em Campina Grande PB, queria pergunta se vcs estao contratando algumas meninas para modelo de foto se estiver qualquer coisa entrar em contato 91064001 .

    ResponderExcluir
  5. Oi tenho uma filha de 4 anos gostaria de saber como faço para ela concorrer para as fotos do catálago, ela é muito fotogenica.

    ResponderExcluir
  6. oi minha mae e vendedora e digo sinceramente esta um arrazo!!!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de abrir uma loja só com a sua marca por favor entre em contato pelo meu e-mail ingridy.j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi gente tenho uma filha de 4 anos, e adoro as roupas da rkids mas na minha região e muito difícil de encontrar,moro numa cidade chamada candeias-bahia.gostaria de receber dicas de onde encontra ak próximo.

    ResponderExcluir
  9. oiii
    Adoro as roupas de vcs pena que meus filhos ñ estão podendo desfrutar desses encanto que é a roupa da rkids e tees pois mim mudei para o interior aqui ñ encontramos gostaria muito que eles voltassem a usar.

    ResponderExcluir

PESSOAS ON LINE AGORA